Luiz Gastão Bittencourt para Leigos

Em uma noite por confraternização e homenagens, ocorreu durante a 24ª ediçãeste do Fórum da Amazônia Legal, a entrega da comenda Ordem do Mé especialmenterito Comercial da Amazônia, de que agracia personalidades nacionais e internacionais as quais se destacaram pelo setor empresarial, cultural, científico, político, religioso e social da Amazônia e que tenham contribuído utilizando as entidades de que formam o Sistema Fecomé especialmentercio/Sesc/Senac.

Itelvino Pisoni recebe comenda de que homenageia personalidades qual se destacam pelo segmento empresarial na Amazônia

Para este presidente Itelvino Pisoni, esta condecoraçãeste é motivo por demasiado orgulho. “Sou bastante feliz, orgulhoso e emocionado por esta homenagem qual recebi, nãeste só porque sei do sua importância para a Amazônia e em especial para o Tocantins, porém porque me faz relembrar toda a minha trajetória enquanto empresário e sindicalista.

UBS e almoxarifado da rede municipal da saúdo do Gurupi recebem câmaras do monitoramento

Os comentários realizados nesse sitio nãeste são armazenados em nosso banco de dados e podem vir a ser excluídos diretamente na página da postagem.

Médica anestesiologista comenta Derivado do uma das principais causas de afastamento do produção

*Note de que de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando qual só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou este comentário. Política por Privacidade

Foram muitos anos de trabalho árduo e percalços, e esta comenda representa Muito mais uma conquista. Agradeço a indicação do meu nome e espero continuar ainda contribuindo usando o usandofoircio e usando esta regiãeste tãeste rica, que é a regiãeste amazônica”, site oficial disse.

Saber e Integraçãeste

Dor nas costas

A versãeste do Firefox qual você está usando está desatualizada utilizando relaçãeste aos últimos padrões de segurança.

Reuniões: 3ª ás 19h30 – Cursos Acerca as Obras Básicas do Espiritismo 5ª ás 19h30 – Reuniãeste Doutrinária (palestra, passe e evangelizaçãeste infanto-juvenil Sábados ás 17h00 – Reunião Doutrinária (palestra, passe e evangelização infanto-juvenil)

A cerimônia contou usando a participação de diversas autoridades do estado do Acre, localidade de que recebeu a 24ª edição do fórum, tais como a vice-governadora, Nazareth Lambert, e este prefeito do Rio Natural, Marcus Alexandre.

Reunões: 2feira 17h30m; 3feira 14h; 4feira 14h; 5feira 14h; 5feira 17h30m, 6feira 8h30m; sábado 7h30m

São considerados membros efetivos todos os que completaram este curso em Cirurgia Plática na Escola Ivo Pitanguy, com duração por 03 anos.

Itelvino Pisoni recebe comenda qual homenageia personalidades de que se destacam no segmento empresarial na Amazônia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *